segunda-feira, 19 de março de 2012

As tarefas da mulher de Deus .

 
    AS TAREFAS DA MULHER DE DEUS
SEGUNDA FEIRA : LAVAR
Senhor ajuda-me a lavar o meu egoísmo e vaidade para poder servir com humildade.
TERÇA FEIRA: PASSAR
Senhor ajuda-me a passar por todas as rugas e prejuízos que tem acumulado através dos anos na minha vida para que eu possa ver a beleza do meu próximo

QUARTA FEIRA : COSTURAR

Senhor ajuda-me a costurar meu caminho para ser exemplo para os demais.

QUINTA FEIRA: SACUDIR

Ajuda-me a sacudir a poeira... todas as mágoas e tristezas que porventura estejam escondidos dentro do meu coração sem que eu perceba.

SEXTA FEIRA : COMPRAS

Senhor me dá a graça de ser sabia e prudente enquanto eu faço as minhas compras, que eu escolha a felicidade e o amor para os que necessitam.

SÁBADO: COZINHAR

Senhor ajuda-me a cozinhar uma panela bem grande e funda de amor fraternal e serviço.

DOMINGO: DIA DO SENHOR

Oh, Senhor! Como já preparei a casa para ti, por favor, vem ao meu coração como meu Senhor para habitar no meu coração todos os dias da minha vida.
fonte : www.facebook.com/apenas.servos

Nenhum comentário:

Postar um comentário