sexta-feira, 12 de julho de 2013

Partindo com gratidão

 
:: Leia Filipenses 1.3-11 ::
Este é o dia que o SENHOR fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele. Salmo 118.24
......................
Meus filhos e eu passamos uma semana de férias com meu pai. No entanto, eu logo fiquei triste ao pensar que só tínhamos mais alguns dias juntos antes que tivéssemos de deixá-lo e voltar para casa. Cedo, certa manhã, ouvi meu pai cantando: "Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele". Ao ouvir suas palavras fiéis de gratidão, lembrei que Deus não quer que nossa alegria se acabe. No dia em que nos preparávamos para partir, meu pai fez uma oração. Suas palavras me acalmaram. "Amado Deus, graças por esta visita. Ajuda-nos a ter corações agradecidos pelo tempo que tivemos juntos." Com frequência, somos levados a nos preocuparmos com o futuro e seguirmos com nossa vida corrida nos esquecendo que Deus cria algo novo a cada momento. Quando estamos abertos à ação do Espírito Santo agindo em nossas vidas, Deus nos guia e nos oferece oportunidades para agradecermos as bênçãos que recebemos. Assim, somos abençoados com corações agradecidos ao aprendermos a confiar e obedecer ao nosso Criador.
Pensamento para o dia: Deus pode nos ajudar a abraçar cada momento com corações agradecidos.

 Nancy Grachek Hodges (Illinois, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário