segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O que te impede de buscar + a Deus?



 
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. JOÃO 4:24

O que te impede de buscar + a Deus?

Amigos , família , falta de ir a igreja , bebida , dinheiro , egoismo , falta de ler a bíblia , falta de oração ..
Talvez uma dessas coisas tenha sido a sua resposta.

Muitas coisas nos afastam de Deus, nos tiram da presença dEle , cabe a nós , resistir ou não.
Deus quer ter intimidade com cada um de nós, quem ama , quer ter intimidade , mas muitas das vezes , resistimos a esse convite que o Senhor nos faz.

Como assim resistimos ? Porque?

Resistimos quando temos a consciência que está se fazendo algo errado e seguimos enfrente , tentando deixar de lado e fingir que não se tem consciência de nada.
Resistimos ao convite de Deus, quando deixamos uma série de coisas que nos dá prazer , roubar o tempo que devia ser dEle, para o seu crescimento espiritual.

Não importa como você está , se está em pecado ou não, Deus quer cuidar de você do jeito que está;
Todo o que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei.
João 6:37
Deus nunca irá recusar sua amizade , mas muito pelo contrário , quanto mais busca-lo , mas terá dEle.

Tem gente que se '' acomoda '' , em ler a bíblia as vezes, ir a igreja um dia ou outro , orar quando lembra , Deus não espera isso de ninguém , devemos ter o desejo de busca-lo cada dia mais , pois ama-lo acima de todas as coisas é isso , coloca-lo sempre em primeiro lugar.
Devemos alimentar nossa vida espiritual , pois assim agradaremos ao Pai e seremos capazes de vencer as coisas que tentam nos levar ao pecado.
Alimente sua vida com Deus, busque conhecer Aquele que cuida de você. Não deixe que nada te impeça de seguir seu mais importante alvo que é Cristo.

Para avançar em Cristo é preciso se dar passos , é impossível seguir sem se mover , acomodado ,e  sem sede de CRESCIMENTO.
Quem vive segundo a carne tem a mente voltada para o que a carne deseja; mas quem, de acordo com o Espírito, tem a mente voltada para o que o Espírito deseja.
Romanos 8:5

Quem vive segundo a carne tem a mente voltada para o que a carne deseja; mas quem, de acordo com o Espírito, tem a mente voltada para o que o Espírito deseja.
Romanos 8:5

4 comentários:

  1. Excelente gostei da mensagem e passarei adiante em nome de Jesus. Deus continue te abençoando com muita sabedoria🙌🙏

    ResponderExcluir
  2. Minha mulher trabalha e eu quero ir congregar no templo, mas ela me impede de ir nos cultos sozinho por causa de ciúmes, fomos batizados e sinto que Deus me chama, mas e isso que esta me impedindo de congregar ou pregar a palavra de Deus... O jeito que estou fazendo e orar em casa, meditando a palavra em casa, mas preciso semear, pra que Jesus colha almas pra Ele... Não sei o que faço pois ja entreguei nas mãos dEle, nosso Senhor e Salvador.

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão vc é autoridade dentro da sua família; vc é o sacerdote e sua esposa deve submisao à vc como para o Senhor; ensine a palavra de DEUS ha ela; orem juntos louvem juntos e DEUS em Cristo jesus ha de transformar o coração de sua esposa; começe a estudar as cartas de paulo que ensina como é viver um casamento sadio perante a DEUS; nós so amamos a DEUS quando conhecemos e vc tem esse compromisso de levar sua esposa ao conhecimento biblico buscado a face de DEUS pelo Espírito SANTO que convese em Cristo jesus; Deus te abençoe vc e sua esposa 🙏

    ResponderExcluir