sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Te louvarei , não importam as circunstâncias ...





Tem vezes que nos sentimos tristes , com saudades, injustiçados ... E diante disso não achamos vontade de adorar a Deus , parece que nada vai fluir de dentro de nós quando estamos tristes por algum motivo..

É difícil .. mas temos que botar nossa confiança no Senhor e crer que Ele irá agir.
Devemos adorar a Deus diante de todas as circunstâncias , seja nos dias felizes , seja nos dias tristes  , pode parecer um pouco difícil, mas veremos a recompensa depois..

Na bíblia temos muitas histórias de pessoas que não deixaram de ser fiel e adorar a Deus até mesmo nas circunstâncias mais difíceis.

Davi – Mesmo com toda perseguição de Saul , Davi continuou fiel ao Senhor , adorando-o constantemente com seus salmos , hinos e com sua própria vida.

Paulo- Depois de sua conversão , Paulo sofreu muito com perseguições , mas continuou firme em pregar a palavra de Deus , adorando-o com sua própria vida .

-  Jó passou um ‘’perrengue’’ , mas mesmo assim não amaldiçoou o nome do Senhor em nenhum momento e nem deixou de adorá-lo.

Sadraque , Mesaque e Abdenego – Imagine-se prestes a ir para a fornalha por não negar sua fé ?
Foi isso que esses três fizeram .. Imagina a pressão e o medo que eles deveriam vir a sentir ?
Acho que não devem ter sentido .. Pois confiavam que o Senhor estaria com eles  em todos os momentos.

A adoração a Deus não depende somente de hinos , mas também e principalmente de atitudes , de caráter ; se adorarmos a Deus mesmo quando estivermos tristes , desamparados , injustiçados.. estaremos fazendo como esses exemplos de fé, que foram abençoados e antes de tudo mantinham sua confiança no Senhor.
Deus procura adorares que o adorem em espírito e em verdade.  (LEIA João 4:23)

Você consegue imaginar um adorador verdadeiro , adorando a Deus somente quando está feliz e tem motivos para agradecer ?
Não né rsrs..

Nosso Deus é maior que todas as coisas , devemos honra-lo e bendize-lo em todo tempo , pois é Ele quem nos guarda , quem nos livra , quem nos salva e quem acima de tudo nos AMA.

 devemos adorar a Deus até mesmo quando perdemos..
e disse: "Saí nu do ventre da minha mãe, e nu partirei. O Senhor o deu, o Senhor o levou; louvado seja o nome do Senhor ".
Jó 1:21

 Devemos adorar a Deus mediante as dores.
 Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus; os outros presos os ouviam.
Atos 16:25

 Devemos adorar a Deus na espera das coisas.
Disse ele a seus servos: "Fiquem aqui com o jumento enquanto eu e o rapaz vamos até lá. Depois de adorarmos, voltaremos".
Gênesis 22:5

Espero que tenha gostado , Deus te abençoe ! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário