sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Seja forte, confie !


                                    Seja forte , confie !


’Digam aos desanimados de coração : Sejam fortes , não temam ‘’
                                                                           Isaías 35:4

Você já se sentiu desanimado ?
Já parou para pensar quantas vezes você mesmo designou que seu problema era impossível de ser resolvido ?
Sim , infelizmente já fizemos isso !
Por não confiarmos muitas vezes , acabamos  esquecendo que o nosso Deus é o Deus dos impossíveis , que está conosco em todas as nossas batalhas e com ele é vencer ou vencer .
Pois então , olha oque ele diz para nós : ‘’Sejam fortes , não temam ‘’
Não temer é ter a certeza de que Deus está conosco . Que ao lado dele temos uma base , um chão que nunca irá desabar romper ou  dar sinais de rachadura.
Deus quer que sejamos fortes , assim como ele manda em sua palavra . Levantar a cabeça nas situações difíceis , ser forte e confiar é o que ele espera de nós.
´´Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. ´´
                                                                               Isaías 41:10

É isso que ele diz para mim , para você .
Não há nada impossível para o Deus de Israel , acredite , confie , espera com confiança no Senhor, ele sempre estará em qualquer situação contigo , basta confiar .

´´Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. 
Salmos 125:1´´

Nenhum comentário:

Postar um comentário