terça-feira, 6 de março de 2012

Quando Ele promete , Ele cumpre


                             Quando Ele promete , Ele cumpre 

Já passou ou esta passando por algum problema no qual não vê solução ?

Porque isso acontece ? 

Isso acontece porque em vez de olharmos para a grandeza do nosso Deus , olhamos para o tamanho do nosso problema .

E quando parece que só obtemos resultados ruins ?

Quando isso acontece ficamos frustrados , para baixo e nos sentindo ainda mais ‘’ no fundo do poço ‘’ . Mas ai que está , as vezes as  respostas ruins servem para nos proporcionar uma lição , uma experiência que podemos usar amanhã até mesmo Deus pode estar testando nossa fidelidade .

Porque que é tão complicado confiar ? 

Em meio a situações podemos não obter respostas e nos desesperar diante do problema , vir a pensar que estamos sozinhos e que nosso problema não tem mais solução .
Mas não , isso nunca irá acontecer . Deus sempre esta conosco em qualquer das situações , pois estão não se desespere com seu silêncio .
Quando Deus fica em silencio é porque esta trabalhando , basta somente você acreditar que Deus irá fazer , Ele está ao seu lado a todo momento , trabalhando por você , não se desespere com seu silêncio a todo momento Deus está  ao seu lado .
Quando Deus te promete algo , acredite, Ele vai cumprir . Em Salmos 84:39 o Senhor diz : Não violarei o meu pacto, nem alterarei o que saiu dos meus lábios.
O Senhor é aquele que nos protege , cumpre as promessas que faz para nós , nos ama e nos acolhe quando mais precisamos e não temos mais para quem nos refugiar , nos ama mesmo sendo pecadores que teriam a morte se não fosse pelo tão grande amor de Deus ao dar seu filho único para levar nossos pecados .
Aqui esta uma dica de musica que fala sobre promessas , a letra é muito linda , vale a pena conferir .


Deus abençoe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário