sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dar graças em tudo ? Por que?!

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5:18


Dar graças pelas coisas quando está tudo bem, é ótimo . O coração está alegre e o espírito se regozijando no Senhor pela felicidade.
Mas e quando somos bombardeados com noticias ruins , perdas , dívidas , enfermidades , tragédias  ...?

Como dar graças mediante a essas situações?

 É um mandamento do Senhor dar graças por tudo ,daquilo mais se alegrou em receber até aquilo que não está como gostaria .
Lembre-se de que o Senhor está junto a ti em todos os teus caminhos , que Ele te ama e quer o seu melhor e que só Ele é capaz de te dar a vitória . 

Nesse mundo passaríamos por aflições como diz Jesus em João 16:33
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16:33)

O que Jesus quer dizer com ‘’tende bom animo ‘’ ?
Os momentos ruins passam , nenhum é eterno quando se está firme com o Senhor .
Ter bom animo é confiar que somente através de Deus sua vitoria logo chegará . entregar  seu caminho a Ele e não manter preocupações no seu coração .

Louve ao Senhor
Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos fica bem o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai-lhe louvores com saltério de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo. (Salmos 33:1-3)

Louve ao Senhor em todas as circunstâncias , é Ele quem te sustenta ,e te põe de pé .
Louvar a Deus nos momento difíceis , REVIGORA :)
Quando alcançar sua benção não se esqueça de agradecer , o Senhor é quem te sustentou e quem te trouxe até aqui .

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios.(Salmos 103:2)





2 comentários:

  1. Eu gosto muito do seu blog, vc sabe que de alguns anos pra cá Deus só tem feito milagres em minha vida. Eu não sei explicar, eu digo a Ele que não mereço tanto, mas o Senhor é incrivelmente misericordioso. Eu não tenho palavras para te dizer tudo o que Deus fez e faz por mim e minha família. E eu entendo que quando acontece coisas ruins é por que eu causei aquilo, por minha desobediência ao Senhor, e que aquilo é para eu aprender mais e mais. Eu tenho medo sim de muitas coisas, mas mesmo eu não confiando inteiramente no Senhor, mesmo eu sendo ansiosa. Deus nunca me deixa, mesmo eu não merecendo.Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz e agradeço a Deus por saber que gosta do blog :)
    Deus é maravilhoso mesmo , muitas vezes mesmo não merecendo , Ele sempre está do nosso lado trabalhando em nosso favor para o nosso melhor .
    Qual seria maior prova de amor do que dar o proprio filho por nós que eramos seus inimigos ?
    Deus é maravilhoso mesmo !
    Continue nos caminhos do Senhor , e ele te abençoará .
    Fique com Jesus :)

    ResponderExcluir