terça-feira, 17 de julho de 2012

Reflexao devocional diária. ( NO CENÁCULO)

Leia o Salmo 51.10-17
Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus. Salmo 51.17
......................
Quando meu filho tinha aproximadamente 2 anos de idade, ele me deu um presente. Era um pequeno vaso que ele havia enchido pela metade com areia; nele havia enfiado uma única flor cor-de-rosa e um punhado de folhas. A flor estava desbotada e as folhas estavam murchas; o vaso era velho, rachado e cheio de lama endurecida. Mas ele o entregou com mãos ansiosas, um sorriso doce e um coração cheio de amor. Eu aceitei seu presente com alegria e o coloquei num lugar de honra: bem no centro de minha mesa. Refletindo sobre meu filho e seu presente, pergunto-me o que posso oferecer a Deus hoje? Será que ofereço um culto distraído e palavras trôpegas de louvor? Ofereço minha inadequada gratidão ou palavras insinceras de arrependimento? Ofereço-me a mim mesma, um vaso cheio de falhas e pecados? Por mais imperfeitos que sejam, sei que Deus aceita a mim e minhas ofertas com mãos amorosas e um sorriso, deleitando-se no meu amor e louvor, pelo simples fato de que sou uma filha amada.
Oração: Senhor amado, não somos dignos de estarmos diante de Ti. O melhor que temos a oferecer parece muito pouco. No entanto, Tu olhas para além das nossas ofertas e vês o amor em nosso coração. Nós Te agradecemos por aceitares nossas palavras de arrependimento, gratidão e louvor. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: O amor de Deus é um presente para nós; nosso amor pelos outros é um presente para Deus.
Oremos por aqueles que se sentem indignos.
Tanya Ferdinandusz (Província do Oeste, Sri Lanka)

Nenhum comentário:

Postar um comentário