sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ter amigos é uma coisa muito boa né ?


Você nunca se sente sozinho , está sempre rodeado de um , quando você está triste , lá está aquele amigo que ao te ver triste se transforma em um bobalhão do seu lado e ele sempre consegue tirar uma gargalhada sua com alguma piada . Quando você está com problemas sérios , ele também irá estar do seu lado , te ouvindo e te aconselhando a fazer o melhor . nos momentos divertidos e alegres  , ele estará brincando com você , partilhando de coisas que vocês gostam de fazer juntos .. E é assim , Isso é um amigo. é aquele que esta do seu lado seja em que momento for , se alegrando nos momentos de felicidade e chorando nos momentos de tristeza com você.

eu e você temos um amigo em comum , não é mesmo!?
DEUS

Comparando Jesus com um amigo  , iremos ver muitas semelhanças ...

Amigos amam.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

Amigos querem o seu melhor .

As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
1 Coríntios 2:9

Amigos estão com você em todas as situações , até nas mais difíceis , te apoiando .

 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías 41:10

O verdadeiro amigo quer estar com você para sempre .

E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevo, a vós que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna.
1 João 5:11-13

Jesus tem todas as características de melhor amigo , basta somente você deixa-lo ele entrar em seu coração para vocês serem amigos  não só aqui , mas para todo sempre . 
E se você já aceitou a Jesus e sabe que ele é o seu melhor amigo , preserve cada vez mais a sua amizade com ele , faça coisas agradáveis para ele, porque nada nesse mundo tem o mesmo preço que ele pagou para nos salvar.

Feliz dia do amigo !
Preserve sempre suas amizades , e cuide melhor ainda da sua VERDADEIRA  e DIVINA amizade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário