segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ide e Pregai


Para quantas pessoas você já falou do amor de Cristo  , hoje ?
Quando Jesus disse: Ide e pegai o evangelho a toda criatura, ele não pediu , ele ordenou.
Todos nós temos um chamado diferente, o seu pode ser louvor , missões , dança , púlpito..
Não importa qual seja, o alvo terá sempre que ser ganhar almas para Jesus, propagar a sua palavra , levar cada vez mais adoração ao Pai.
Tem muitas pessoas que pensam que só precisam falar de Deus  e com Deus quando estão na igreja ou quando precisam muito de algo. A maioria dessas pessoas separam totalmente sua vida espiritual da social. Para eles a importância de Jesus fora da igreja não tem muito valor;
Não devemos deixar NUNCA ser dessa forma, mas sim envolver a Cristo em tudo , com o propósito de ter seu caráter; assim estaremos adeptos a fazer tudo com sua direção e consulta.
Irmão , não crucifique a Cristo , escondendo-o dos outros , mas o faça viver a cada vez que falar de Seu amor para alguém.

Missões .
Você já se imaginou indo levar a palavra de Deus a algum lugar ‘’ barra pesada’’ onde só a palavra Jesus Cristo causa ódio e revolta ?
Imagina então .. se isso vir a acontecer um dia?
Você não queria ser perseguido ‘né’?
Pois então como já sabemos da existência dessa igreja ( Igreja Perseguida) , por que não orar em favor dela todos os dias ?
-Lembre-se de amar ao seu próximo como a si mesmo.

Ide e Pregai .

Jesus está voltando , temos que nos apressar , se arrepender , e matar o velho homem escravo do pecado de dentro de nós , fazer uma escolha de andar com Deus e não querer voltar a praticar as coisas que ficarão para trás, mas escolher fazer tudo para o Reino de Deus que é eterno e nunca passará.

Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido
(Lucas 19:10).
Devemos ser como Jesus , se você não se imagina sem Jesus , não queira isso para alguém , não passe fingindo que não esta vendo que muitos precisam de uma luz  e um sal, que você tem e pode oferecer.

O maior pregador de todos foi aquele que quando conheceu a Jesus , falou de seu amor a uma pessoa , e essa pessoa falou para outra pessoa , essa outra para outra e assim por diante ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário