domingo, 12 de agosto de 2012

PAI (:

 

Quem ainda tem seu pai presente aqui , hoje está comemorando mais um ano ao lado dele.
Essas datas comemorativas são sempre boas , parece que o dia fica mais alegre , por ter uma alegria a mais a festejar e motivos para dizer '' eu te amo'' , dar abraços , beijos , dar presente e demosntrar amor .
Mas não há Pai maior que o nosso Deus , antes mesmo de sermos gerados no ventre de nossa mãe , o Senhor já havia sonhado com cada detalhe de nosso rosto , personalidade , Ele já sabia quando iriamos dar nosso primeiro passo, falar a primeira palavra , fazer a primeira oração , enfim , Ele já sabia de toda a nossa historia.
Deus nos deu um presente , que é a familia .
Quando se tem uma familia presente , se sabe que quando acontecem coisas tristes a primeira pessoa a quem voce recorre e deseja estar ao lado , são seus familiares . Pois sabe que neles você encontrará refujio , palavras de amor e aconselhamento.
E o PAI está nesse meio . Mesmo que você não tenha um pai aqui presente ou vivo , saiba que você tem um Pai Celestial que te ama muito , e que foi capaz de dar seu filho para você estar  livre de condenação.
Jesus era um homem muito obediente , ele nunca deixou de dar a honra devida a José e Maria ( seus pais aqui na Terra)
Faça como Jesus , honre seu pai , por mais que ele tenha defeitos , ame-o como Jesus te amou , sendo capaz de não querer ver as coisas ruins , mas antes oferecer amor e perdão.
AMOR O PRINCIPAL INGREDIENTE DE TODAS AS RECEITAS DA VIDA .
Aproveite esse dia com seu pai , abraçe-o , ame-o , e não faça disso uma rotina anuária , mas diária.
porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
1 João 4:7

FELIZ DIA DOS PAIS (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário