sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Deus sempre te ouve !

Leia Salmo 34:1-8
Clamam os justos, e o Senhor os escuta e os livra de todas as suas tribulações. Salmo 34:17
......................
No ano passado eu mudei de escola. Ficava muito preocupada e, todos os dias quando meu pai me levava, eu ia no carro orando. Um dia, ia ter uma prova de português, eu tinha estudado, mas fiquei muito nervosa na hora da prova, então resolvi fazer uma oração. Pedi a Deus que me ajudasse a lembrar das coisas que tinha estudado e não ficar nervosa, então fiquei mais tranquila e consegui fazer a prova. Isso me ensinou que Deus sempre pode ouvir nossas orações, que ele nunca está ocupado para não ouvir. Hoje continuo na mesma escola e mesmo não sendo mais tão difícil como no ano passado, continuo orando no carro sempre que vou para a escola. Desde pequena sempre oro para Deus me ajudar.
Pensamento para o dia: Posso falar com Deus, em todo o tempo e em qualquer lugar!

 Isabel Dias Araujo (12 anos) (São Paulo/SP Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário