sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bargalhando com Deus? Isso não é legal né?

Chegue à tua presença o meu clamor, Senhor! Dá-me entendimento conforme a tua palavra.
Chegue a ti a minha súplica. Livra-me, conforme a tua promessa.
Meus lábios transbordarão de louvor, pois me ensinas os teus decretos.
A minha língua cantará a tua palavra, pois todos os teus mandamentos são justos.
Com tua mão vem ajudar-me, pois escolhi os teus preceitos.
Anseio pela tua salvação, Senhor, e a tua lei é o meu prazer.
Permite-me viver para que eu te louve; e que as tuas ordenanças me sustentem.
Andei vagando como ovelha perdida; vem em busca do teu servo, pois não me esqueci dos teus mandamentos.
Salmos 119:169-176

 Dizer coisas como: Deus, se o senhor me salvar, vou louvá-lo e ser uma pessoa boa para sempre'' era uma remanescência de práticas pagãs nas quais as pessoas tinham que fazer acordos com seus deuses.
Quando fazemos alguma coisa errada , só precisamos pedir o perdão de Deus, e mostrar que QUEREMOS MUDAR DE FATO. Mas aquelas pessoas viveram antes de Jesus. Elas não sabiam como Deus é misericordioso. Temos de dar um desconto para elas.

Fonte: Faith Girlz - A bíblia da garota de fé




Nenhum comentário:

Postar um comentário