domingo, 24 de fevereiro de 2013

Quando fico zangado(a) com Deus, eu....?

 1- Digo-lhe o que estou pensando.
2- Pergunto-lhe o que devo fazer.
3- Paro completamente de falar com ele.


Se você respondeu a opção...

1- Em alta voz clamo ao Senhor; elevo a minha voz ao Senhor, suplicando misericórdia.
Derramo diante dele o meu lamento; a ele apresento a minha angústia.
Salmos 142:1-2

2- Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você.
Não sejam como o cavalo ou o burro, que não têm entendimento mas precisam ser controlados com freios e rédeas, caso contrário não obedecem.
Muitas são as dores dos ímpios, mas a bondade do Senhor protege quem nele confia.
Salmos 32:8-10

3-  Enquanto escondi os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer.
Pois de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; minha força foi se esgotando como em tempo de seca. Pausa
Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: "Confessarei as minhas transgressões ao Senhor", e tu perdoaste a culpa do meu pecado. 
Salmos 32:3-5


FONTE: FAITH  GIRLZ - A BÍBLIA DA GAROTA DE





Um comentário:

  1. Amei o poooost <3 Meus parabéns, de coração! Fica com Deus, amorrr! Aqui vai o link do meu blog <3 Beijões <3 concordanciadeuniversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir