sexta-feira, 28 de junho de 2013

Apenas siga em frente


Leia Gálatas 6.9-10
Mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam. Isaías 40.31

......................
A churrasqueira móvel de nossa igreja precisava ser rebocada até um local no centro da cidade onde nosso grupo de homens ajudaria a alimentar pessoas desabrigadas. Floyd, a pessoa que normalmente transporta a churrasqueira, não estava disponível, então me ofereci como voluntário. Informei aos organizadores que eu podia rebocar a churrasqueira com meu caminhão. Porém, se fosse necessário dar ré, minhas habilidades eram limitadas. Mas Floyd me disse: "Apenas siga em frente a maior parte do tempo e você ficará bem". Sua resposta foi o encorajamento que eu precisava. Não é isso que Deus nos pede em nossa jornada de vida? Continue! Seja as mãos e pés de Cristo. Sim, haverá ocasiões em que as coisas parecerão ir para trás, mas podemos manter a fé. Podemos decidir nos preocupar menos e orar mais. Se apenas seguirmos em frente, ficaremos bem. Naquela sexta-feira à noite, o aroma de hambúrgueres assando na churrasqueira encheu o ar sobre aquela pequena parte da cidade. Houve troca de sorrisos, orações e pessoas famintas foram alimentadas. Tudo ficou bem.


Pensamento para o dia: Mesmo quando as coisas parecem estar indo para trás, Deus está conosco.
David Boggan (Texas, EUA)

Fonte : Reflexão diária NOCENACULO http://www.editoracedro.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário