sábado, 27 de outubro de 2012

Deus está aqui

Leia João 16.4-7
E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século. Mateus 28.20b
......................
Era o primeiro dia de meu filho no jardim de infância. Antes disso, seu papai e mamãe tinham sempre estado por perto, mas agora ele de repente tinha sido deixado numa sala barulhenta com pessoas que ele não conhecia. As crianças choravam e gritavam. As professoras tentavam falar mais alto que os pequenos. Depois de deixá-lo lá, eu quis imediatamente correr de volta e ficar com ele. Ele estava assustado e só, e precisava de consolo. Naquele momento eu me dei conta de que o nosso Pai celestial deseja estar conosco nesse mundo assustador ainda mais do que eu queria estar com meu filho. A alegre notícia é que Deus está conosco por meio do Espírito Santo, nosso Consolador. Nós não estamos sós neste mundo perigoso. O Espírito está presente a cada segundo com cada um dos filhos de Deus na terra. Já mais calma, orei para que meu filho também fosse consolado por saber que Deus estava do seu lado, mesmo que seu pai e mãe não pudessem estar. 
Pensamento para o dia:  Deus está perto.

REFLEXÃO DIÁRIA NOCENACULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário