domingo, 30 de dezembro de 2012

BEM-VINDO ,2013

E ai , como foi seu ano ? quais foram suas conquistas , perdas, novos sonhos a realizar , sua vida espiritual?
espero que tenha sido um ano maravilhoso para todos e que 2013 seja melhor ainda.
Se esse foi um ano corrido para você, cheio de dificuldades , ou com perdas muito significativas, não se entristeça , adore ao Senhor e agradeça por tudo. Ele é nosso único e confortador refúgio.
ou se 2012 foi para você o melhor de sua vida, também não economize pulos de alegria , agradecimento e louvor a Deus.
Particularmente esse ano foi maravilhoso para mim , um grande salto em minha vida espiritual , foi o ano do meu batismo , de novos sonhos , de amigos novos enviados por Deus que me edificaram muito.
Mas o meu desejo para 2013 é crescer mais ainda , meus sonhos de vida '' pessoal'' também são muitos, mas eu desejo de todo o meu coração conhecer mais o Espirito Santo nesse ano, quero começar uma longa amizade com ele, esse é meu sonho para 2013.
E o seu? Qual é ?
Passar no vestibular , casar , arrumar um namorado , um carro novo ,novos amigos , um novo emprego... ?
Tudo isso é incrivelmente melhor quando é realizado no Senhor.
eu , desejo para vocês um ano de vitorias , benção e principalmente de crescimento espiritual
Aproveite esse fim de ano, para ser guiado pelo Espirito Santo a começar um 2013 na presença do Senhor.

Vamos dar graças , amanhã é dia de fazer novos planos , pular de alegria e agradecer por mais um ano de vida , de livramentos , e do amor incondicional do nosso eterno amado Pai.

Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. 
Isaías 12:2


FIQUEM COM JESUS
FELIZ 2013!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário