terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal.

Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz. 
Isaías 9:6


25 de dezembro.
Hoje muitos estão comemorando o NATAL , data que em grande parte do mundo se celebra o nascimento de Jesus Cristo , nosso salvador.
Alguns não acreditam que hoje realmente seja a data em que Jesus Cristo veio ao mundo a muuuitos anos atrás.
 Eu particularmente não sei qual é a verdadeira data. Na bíblia , não me lembro deter visto nenhuma referência a tempo determinado nenhum , isso é pessoal , talvez tenha e eu nunca tenha reparado.
Mas então pessoal, para quem não acredita que seja hoje , não deixe de comemorar , junte se a todos , e pratique o amor , não é bom perder uma oportunidade de estar junto a sua família comemorando o nascimento de nosso salvador , e também é uma ótima oportunidade para falar do VERDADEIRO NATAL , a sua importância que muitos ainda desconhecem.
Você pode perceber que entre muitos o natal é a época mais feliz do ano , onde todos são 'bonzinhos' rsrsrs ..
Aproveite para pedir perdão aquela pessoa que você se desentendeu alguma vez , para dar um abraço em seu familiar que não em muito contato ..  praticar o amor.
Vamos trazer alegria ao nosso salvador.
Não importa a data , devemos comemorar o amor de Cristo por nós a cada dia e anuncia-lo a cada oportunidade por mais desafiador que seja.


Feliz Natal , fiquem com JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário