sábado, 10 de agosto de 2013

Por favor, ligue

:: Leia 1 Tessalonicenses 5.16-24 ::
Orai sem cessar. 1 Tessalonicenses 5.17
......................
O telefone está silencioso. Por que ela não telefona? Eu não tinha notícias de minha filha havia vários dias. Nós tínhamos adquirido o hábito de ligar, apenas para mantermos contato. Ela tem uma vida muito ocupada; portanto, quando não tenho notícias dela, sei que é porque simplesmente se esqueceu. Ela telefonaria se houvesse algo de errado. Mas sinto falta de seus telefonemas, por mais breves que sejam. De repente a ficha caiu. É assim que Deus deve se sentir quando eu não oro. Os lembretes do amor de Deus estão por toda parte. Mas às vezes, na correria da vida, eu deixo de orar ou me esqueço de agradecer a Deus. Ele adora receber notícias minhas. Seja em orações longas ou curtas, Deus quer ouvir o que se passa por nossa mente. Ele se importa. Deus está interessado e ajudará, se pedirmos. Ele está sempre lá, esperando o meu "telefonema". O telefone finalmente tocou naquele dia. Quando ouvi a voz de minha filha, meu coração se encheu de alegria. Nunca mais pensarei que minhas orações são curtas demais, longas demais ou pouco importantes para Deus, que sempre as recebe com amor e alegria.
Pensamento para o dia: Deus está conosco mesmo quando nos esquecemos de orar.
 
 Sara Pursley (Texas, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário