terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sei que Deus está me chamando para fazer alguma coisa, quando ..

 
1- Alguém me indica para aquela tarefa
2-Ouço Deus em meus pensamentos.
3- Não digo como de custume : ''Quem eu''?

Se você respondeu ...

1- Quanto a vocês, irmãos, nunca se cansem de fazer o bem.
Se alguém não obedecer à nossa palavra por esta carta, marquem-no e não se associem com ele, para que se sinta envergonhado;
contudo, não o considerem como inimigo, mas chamem a atenção dele como irmão.
2 Tessalonicenses 3:13-15

2-Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam,
e para que vocês amem o Senhor, o seu Deus, ouçam a sua voz e se apeguem firmemente a ele. Pois o Senhor é a sua vida, e ele lhes dará muitos anos na terra que jurou dar aos seus antepassados, Abraão, Isaque e Jacó.
Deuteronômio 30:19-20

3-Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei? Quem irá por nós? " E eu respondi: "Eis-me aqui. Envia-me! "
Isaías 6:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário